Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Navegando por Assunto Aquisição da segunda língua
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data do documento
Título
Autor(es)
2015
Actividades lúdicas en el proceso de enseñanza/aprendizaje del español como lengua extranjera.
Tedesco, Mariana Gravina
;
Travi, Vera Lúcia Silva
2009
A complexificação do leitor/escritor surdo : implicações cognitivo-ontológicas.
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
;
Pellanda, Nize Maria Campos
;
Thoma, Adriana da Silva
2016
A consciência fonológica do professor de língua inglesa como L2 em contexto brasileiro : os aspectos ditongais em foco.
Rossa, Priscila
;
Ayres, Carlos Renê
2021
Consciência morfológica e suas contribuições para a leitura e a compreensão de textos em língua adicional.
Silva, Fabiana Soares da
;
Gabriel, Rosângela
2015
El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española.
Figueira, Igor Antonio
;
Prediger, Angélica
2009
O emprego de estratégias de leitura em textos de inglês como LE.
Brauer, Karin Claudia Nin
;
Flores, Onici Claro
2009
Ensina-se a "ler" em inglês no Ensino Médio? : uma análise de materiais didáticos e da prática docente.
Carvalho, Verlaine de
;
Scherer, Lilian Cristine
2019
Ensino/aprendizagem do inglês como língua estrangeira à luz das ciências cognitivas : uma proposta de intervenção pedagógica.
Bassani, Gustavo Rech
;
Gabriel, Rosângela
2008
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua : um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição.
Bencke, Diane Blank
;
Gabriel, Rosângela
2016
Impactos do bilinguismo na pré-escola.
Pohl, Ana Paula
;
Santorum, Karen
2013
O inglês instrumental no ensino técnico profissionalizante.
Pacheco, Letícia Priscila
;
Gabriel, Rosângela
2015
Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.
Helfer, Fidel
;
Santorum, Karen
2015
Leitura, identidade e crenças no aprendizado de língua inglesa : um estudo comparativo entre estudantes brasileiros e portugueses.
Borsatti, Débora Ache
;
Flôres, Onici
2013
Línguas na EAD : construção coletiva.
Fontana, Marcus Vinícius Liessem, Org.
;
Fialho, Vanessa Ribas, Org.
;
Trevisan, Amarildo Luiz, Org.
2022
A prática reading e listening na aquisição léxico-semântica e na proficiência em inglês como língua adicional.
Jacóbsen, Rafael Tatsch
;
Gabriel, Rosângela
2022
Os processos cognitivos na leitura em língua inglesa para fins acadêmicos : o papel da tradução automática como suporte para a aquisição lexical e a compreensão leitora.
Borsatti, Débora Ache
;
Gabriel, Rosângela
;
Perfetti, Charles