Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Navegando por Assunto Autopoiese
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documento
Título
Autor(es)
2012
Uma abordagem complexa do processo ensino-aprendizagem dos alunos de medicina no ambulatório de reumatologia da UNISC.
Pochmann, Eduardo Luís
;
Pellanda, Nize
2019
Aprendizagem e relações intersubjetivas de crianças diagnosticadas com autismo.
Flores, Marluce Ferreira
;
Pellanda, Nize
2010
Aprendizagens na educação a distância : caminhos de um processo autopoiético.
Malacarne, Mônica Eliza
;
Pellanda, Nize
2009
A complexificação do leitor/escritor surdo : implicações cognitivo-ontológicas.
Bertó, Suzana de Fátima Fardin
;
Pellanda, Nize Maria Campos
;
Thoma, Adriana da Silva
2021
Compreendendo o processo de autoconhecimento e cognição a partir de emoções emergentes nas autonarrativas de estudantes da EJA.
Klein, Lisandra Márcia
;
Gustsack, Felipe
2021
Contribuições para uma cartografia complexa da ontoepistemogênese : autonarrativas e formação docente na educação a distância.
Costa, Alan Ricardo
;
Gustsack, Felipe
;
Fialho, Vanessa Ribas
2016
Educar-se na complexidade do viver : a ontogênese pelo sofrimento.
Viçosa, Raquel Maria de Oliveira
;
Pellanda, Nize
2018
O encontro de crianças com a língua estrangeira no ambiente digital : processos de viver e aprender na perspectiva da complexidade.
Fialho, Denise da Silva
;
Pellanda, Nize
2018
Uma escuta sensível das demandas de crianças diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista na perspectiva da ontoepistemogênese.
Hentges, Vanice
;
Pellanda, Nize
2021
Experiências poéticas e a potência de aprender-se.
Barbosa, Eliege Marizel Moreira
;
Gustsack, Felipe
2011
Letramento digital : percurso autopoiético para a alfabetização na complexidade.
Cavichioli, Rossana Braga Pires
;
Pellanda, Nize
2011
Narrativa e leitura : transformações cognitivo-afetivas no mundo socioeconômico.
Abatti, Mara Luiza Machado Idalencio
;
Pellanda, Nize
2008
Navegando no jornal em sala de aula : leitura e autopoiese.
Rosa, Patricia Vargas da
;
Pellanda, Nize
2015
Produção de escrita de si nos anos finais do ensino fundamental : uma proposta de interação com narrativas.
Silva, Pamella Tucunduva da
;
Pellanda, Nize
;
Gai, Eunice Piazza
2010
Ressignificação do sujeito : um olhar autopoiético disparado pelas narrativas.
Pogozelski, Rita de Cássia de Oliveira
;
Pellanda, Nize Maria Campos
2010
As tecnologias de informação e comunicação e a aprendizagem de educadores no devir da complexidade.
Nunes, Claudia Eliza de Campos
;
Gustsack, Felipe
;
Pellanda, Nize
2013
Virtualidade e narrativas : o ambiente digital como complexificador da autoconstituição/cognição.
Araújo, Beatriz Rocha
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2017
Viver/conhecer na perspectiva da complexidade : experiências de pesquisa.
Pellanda, Nize, Org.
;
Boettcher, Dulci Marlise, Org.
;
Pinto, Maira Meira, Org.