Navegando por Assunto Educação especial
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Data do documento | Título | Autor(es) |
2010 | Avaliação e pareceres descritivos : a (des) construção do "sujeito - aluno especial". | Fröhlich, Raquel; Silva, Mozart Linhares da |
2019 | A dialética da in/ exclusão em sala de recursos multifuncional : um estudo na rede pública estadual de ensino do Rio Grande do Sul. | Vieira, Simone Tamires; Silveira, Eder da Silva |
2017 | "Educação inclusiva, um olhar para a subjetividade : análise dos discursos produzidos pelo portal G1.com". | Nunes, Jossana Liessen; Winter, Gabrielly da Fontoura |
2011 | Formação e mercado de trabalho de pessoas com deficiência. | Koepp, Janine; Viegas, Moacir Fernando |
2012 | Governar os excluídos para gerenciar os incluídos : o que as altas habilidades/superdotação têm com isso? | Campos, Juliana Durand de Oliveira; Oliveira, Cláudio José de |
2012 | A in/exclusão escolar e o governamento da conduta docente : um estudo a partir da revista Nova Escola. | Garbini, Fernanda Zanette; Oliveira, Cláudio José de |
2013 | Na ponta dos dedos : reflexões complexas entre cibernética e aprendizagem de crianças autista. | Keller, Daiane dos Santos; Pellanda, Nize |
2018 | Narrativas de professoras das experiências docentes com alunos autistas. | Rosa, Vaneza Silva da; Oliveira, Cláudio José de |
2016 | A ontoepistemogênese de crianças autistas através da utilização de tecnologias touch. | Silva, Luiz Elcides Cardoso da; Pellanda, Nize |
2021 | Políticas públicas e educação inclusiva em Vargem Grande - Maranhão : uma discussão acerca da (in)exclusão de estudantes com deficiência na educação básica. | Pires, Alice da Luz Silva; Souza, Camilo Darsie de |
2013 | Políticas públicas inclusivas : implicações na formação de professores para o atendimento educacional especializado. | Revelante, Patricia; Silva, Mozart Linhares da |
2021 | Práticas matemáticas e docência : modos de ser professor em escolas de surdos. | Kipper, Daiane; Oliveira, Cláudio José de |