Navegando por Assunto Jogos eletrônicos
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data do documento | Título | Autor(es) |
2014 | Desenvolvimento e avaliação de software baseado em captura de movimentos não-intrusiva como recurso de interatividade e monitoramento no processo de restabelecimento do equílibrio corporal na área de fisioterapia. | Rodrigues, Evandro; Molz, Rolf Fredi; Tedesco, Leonel Pablo |
2015 | El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española. | Figueira, Igor Antonio; Prediger, Angélica |
2016 | Jogando e aprendendo : os videogames como forma de viver/conhecer. | Limberger, Letícia Staub; Pellanda, Nize |
2015 | Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa. | Helfer, Fidel; Santorum, Karen |
2020 | Narrativa em jogos eletrônicos : como The Last of Us conta sua estória. | Grasel, Grasiel Felipe; Piccinin, Fabiana |
2016 | A ontoepistemogênese de crianças autistas através da utilização de tecnologias touch. | Silva, Luiz Elcides Cardoso da; Pellanda, Nize |
2020 | A relevância dos esports para a publicidade : uma compreensão a partir das finais dos Campeonatos Mundiais de League of Legends de 2018 e 2019. | Hermes, Patricia; Lara, Erion da Silva |
2016 | Técnica de redes neurais artificiais aplicada ao reconhecimento de imagens para a interação com um jogo computacional. | Lohmann, Eduardo Schmidt; Frozza, Rejane |