Navegando por Assunto Língua inglesa - Estudo e ensino

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009O emprego de estratégias de leitura em textos de inglês como LE.Brauer, Karin Claudia Nin; Flores, Onici Claro
2009Ensina-se a "ler" em inglês no Ensino Médio? : uma análise de materiais didáticos e da prática docente.Carvalho, Verlaine de; Scherer, Lilian Cristine
2012Ensino e produção de material de inglês instrumental para a área de tecnologia ambiental com base na linguística de corpus : uma interface com a linguística cognitiva.Duarte, Vitor Ricardo; Flôres, Onici; Sardinha, Tony Berber
2019Ensino/aprendizagem do inglês como língua estrangeira à luz das ciências cognitivas : uma proposta de intervenção pedagógica.Bassani, Gustavo Rech; Gabriel, Rosângela
2018Hibridismo cultural : a influência da língua inglesa na região de Santa Cruz do Sul - RS - Brasil.Pacheco, Raquel Lazzari; Felippi, Ângela
2013O inglês instrumental no ensino técnico profissionalizante.Pacheco, Letícia Priscila; Gabriel, Rosângela
2015Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.Helfer, Fidel; Santorum, Karen
2015Leitura, identidade e crenças no aprendizado de língua inglesa : um estudo comparativo entre estudantes brasileiros e portugueses.Borsatti, Débora Ache; Flôres, Onici
2022A prática reading e listening na aquisição léxico-semântica e na proficiência em inglês como língua adicional.Jacóbsen, Rafael Tatsch; Gabriel, Rosângela
2022Os processos cognitivos na leitura em língua inglesa para fins acadêmicos : o papel da tradução automática como suporte para a aquisição lexical e a compreensão leitora.Borsatti, Débora Ache; Gabriel, Rosângela; Perfetti, Charles
2015O uso da WQ como estratégia metodológica no ensino de inglês como segunda língua.Santos, Tanier Botelho dos; Gabriel, Rosângela; Cumpri, Marcos Luiz