Navegando por Assunto Mídia (Publicidade)

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018"Apesar de você, amanhã há de ser outro dia" : direitos humanos em tempos de fascismo.Sulzbach, Natália; Hillesheim, Betina
2016Cocriação e negócios de mídia : estudo de casos múltiplos sob a ótica da lógica dominante do serviço em marketing.Hantt, Ana Flávia; Brambilla, Flávio Régio
2009Da vida de peão : cultura, mídia e desenvolvimento na Campanha (RS).Martins, Tiago Costa; Corrêa, Sílvio Marcus de Souza
2019Identidade territorial das favelas do Rio de Janeiro/RS : um olhar a partir da agência de notícias das favelas.Silva, Júlia Ipê da; Felippi, Ângela Cristina Trevisan
2019A imagem do professor : uma construção discursiva.Elsner, Ana Paula; Lebler, Cristiane Dall´ Cortivo
2017A narrativa audiovisual publicitária do Banco Itaú : uma análise da campanha #issomudaomundo.Lara, Erion da Silva; Piccinin, Fabiana
2015Organização, mídia e mercado : perspectivas teóricas e empíricas de estratégias midiáticas e mercadológicas de comunicação organizacional.Moreira, Elizabeth Huber, Org.; Brandt, Grazielle Betina, Org.; Pereira, Fabiana da Costa, Org.
2020O papel do jornalismo na construção da imagem da Brigada Militar no vale do Rio Pardo.Meurer, Kethlin Nadine; Lindemann, Cristiane
2016As representações sociais de homossexuais na publicidade televisiva : percepções de um grupo focal.Gomes, Darlon; Menezes, Ana Luisa Teixeira de
2016O Supremo Tribunal Federal e a sociedade da informação : uma análise sobre a relação entre a judicialização e a midiatização no âmbito do estado democrático de direito.Stahlhofer, Augusto; Adolfo, Luiz Gonzaga Silva; Leal, Mônia Clarissa Hennig