Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Navegando por Assunto Marketing de relacionamento
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 27
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2017
Análise da satisfação dos clientes da empresa Schulz & Cia LTDA.
Schulz, Cesar
;
Santos, Mirela Jeffman dos
2017
Análise da satisfação dos consumidores da empresa Grill e Pizzaria Veneza LTDA.
Marion, Triciane Soares
;
Kothe, Patrícia
2019
Análise de satisfação dos clientes da Associação Beneficente Santa Maria de Lima.
Rodrigues, Rubianara
;
Kothe, Patrícia
2017
Análise do composto de marketing da seção juvenil Loja By Pimpolho, quanto aos atributos produto e preço, na visão de seus clientes.
Marques, Rayane Araujo
;
Colussi, Daniela
2018
Análise do grau de satisfação dos clientes da empresa Sorvetes Gut.
Ellwanger, Eduardo
;
Mello Moyano, Carlos Alberto
2022
Assertividade na captação de clientes e efetivação das vendas na Grüner Embalagens.
Piffer, Leonardo de Vargas
;
Kohl, André
2012
Avaliação da satisfação e fidelização nas editoras universitárias na ótica das livrarias.
Zucheto, Zélide Aparecida Baier
;
Moyano, Carlos Alberto Mello
2012
Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI.
Angnes, Derli Luís
;
Moyano, Carlos Alberto Mello
2016
Cocriação e negócios de mídia : estudo de casos múltiplos sob a ótica da lógica dominante do serviço em marketing.
Hantt, Ana Flávia
;
Brambilla, Flávio Régio
2020
Economia comportamental e relacionamento empresa-cliente.
Capelari, Eduarda Lansini
;
Arend, Silvio Cezar
2021
Estratégia de marketing da instituição Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial : Senac Santa Cruz do Sul.
Gonçalves, Fabrício Andrades
;
Antinarelli, Alexandre
2018
Estudo comparativo sobre as ações de marketing adequadas a cada uma das lojas da rede de supermercado Super da Praia, em Capão Novo, Terra de Areia e Três Cachoeiras.
Vargas, Aline Bauer
;
Colussi, Daniela
2018
Estudo de caso de marketing de relacionamento na Agropecuária Tchê.
Gonçalves, Natalya Oliveira
;
Krein, Juliane Edy dos Santos
2018
Estudo do composto promocional da empresa Cerâmica Candelária.
Steil, Débora Cristini
;
Brambilla, Flávio Régio
2017
Estudo do relacionamento cliente e empresa contextualizando o serviço na empresa Henrique Hermes Kellermann-Me.
Ferreira, Tamira
;
Sellins, Geraldo
2018
Estudo sobre a responsabilidade social do administrador público face às necessidades de atendimento e atenção às pessoas idosas na área da saúde no município de Montenegro.
Vasconcellos, Fernanda Oliveira de
;
Silva, Ione Sardão da
2009
Gestão de negócios : reflexões sobre o marketing e operações.
Dotto, Dalva Maria Righi, Org.
;
Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.
2012
A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor de livros técnicos e universitários.
Frigo, Daiane
;
Moyano, Carlos Alberto Mello
2020
O marketing de experiência no mercado cervejeiro artesanal.
Luft, Milena
;
Moreira, Elizabeth Huber
2015
Marketing de relacionamento : um estudo de caso de clientes pessoa jurídica de uma agência bancária.
Tischer, Jorge André
;
Lengler, Jorge Francisco Bertinetti