Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Navegando por Assunto Redes sociais online
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
2016
Análise das redes sociais no arranjo produtivo leiteiro do Vale do Taquari - RS : reflexos da comunicação e cooperação entre atores sobre a qualidade do leite.
Bottoni, Jeferson
;
Begnis, Heron Sérgio Moreira
2016
Comunicação pública e democracia digital : análise da fanpage da prefeitura de Curitiba.
Fuelber, Adryan Mayusa
;
Kegler, Bruno
2023
Desenvolvimento organizacional e cocriação de valor na percepção de stakeholders do setor têxtil em Santa Cruz do Sul/RS.
Steinhaus, Camilla
;
Deponti, Cidonea Machado
;
Fontoura, Fernando Batista Bandeira da,
2023
A esfera pública Habermasiana frente ao fenômeno das "bolhas" nas redes sociais : impactos na democracia contemporânea.
Farias, Rogério Nascimento de
;
Friedrich, Denise
2022
Estetização política no Instagram : análise do design ativista.
Schwertz, Vitória Catarina
;
Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2022
Estratégias de comunicação digital dos clubes de livros por assinatura : uma análise dos clubes Skoob, Intrínsecos e Tag Livros.
Roesch, Bruna Gabrielly
;
Lindemann, Cristiane
2018
Estudo de caso sobre o marketing digital para o Salão de Beleza Visual 2000.
Silva, Eduarda de Oliveira da
;
Krein, Juliane Edy dos Santos
2018
Estudo do composto promocional da empresa Cerâmica Candelária.
Steil, Débora Cristini
;
Brambilla, Flávio Régio
2016
O "eu" no contemporâneo : narrativas de si na rede social Facebook.
Pfaffenseller, Ana Claudia de Almeida
;
Piccinin, Fabiana
;
Pellanda, Nize
2022
A exposição precoce de meninas às redes sociais versus a indústria da beleza : uma abordagem frente a necessidade de implementação de políticas públicas de proteção das mesmas.
Tomazzetti, Letícia da Fontoura
;
Costa, Marli Marlene Moraes da
2019
Faces da felicidade : redes sociais e subjetividade contemporânea.
Soares, Jordana Carvalho
;
Dornelles, Alíssia Gressler
2017
A formação da opinião pública no site de rede social Facebook : uma análise a partir da pós-verdade na política.
Pereira, Letícia Costa
;
Brandt, Grazielle Betina
2020
Os impactos da tecnologia da informação no processo civil.
Kopp Junior, Eliseu
;
Frantz, Diogo
2020
A incorporação das tecnologias pós-contemporâneas à prova no direito processual civil brasileiro.
Candia, Stevão Eberhardt
;
Cella, Aline Burin
2023
Jornalismo no TikTok: uma análise do portal de notícias G1.
Seberino, Ana Clara
;
Lindemann, Cristiane
2023
Jornalismo pós-industrial : uma análise da monetização de conteúdo em podcasts.
Silva, Bianca da
;
Araújo, Willian Fernandes
2020
Narrativas femininas no instagram : a estratégia de marketing de conteúdo criada pela Obvious Agency.
Mendes, Monique Buchaim
;
Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2019
Neoliberalismo, capital pós-humano e educação : reflexos de Black Mirror.
Kopp, Carlos Augusto Ferreira
;
Silva, Mozart Linhares da
2021
O passado como promessa : a narrativa nostálgica midiatizada na eleição presidencial de 2018.
Carlotto, Thiago Haas
;
Piccinin, Fabiana
2022
A percepção do consumidor de Santa Cruz do Sul acerca das estratégias de marketing dos micro influenciadores digitais locais.
Oliveira, Cristieli Crizel de
;
Lindemann, Cristiane