Navegando por Assunto Redes sociais online

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 28  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Análise das redes sociais no arranjo produtivo leiteiro do Vale do Taquari - RS : reflexos da comunicação e cooperação entre atores sobre a qualidade do leite.Bottoni, Jeferson; Begnis, Heron Sérgio Moreira
2016Comunicação pública e democracia digital : análise da fanpage da prefeitura de Curitiba.Fuelber, Adryan Mayusa; Kegler, Bruno
2023Desenvolvimento organizacional e cocriação de valor na percepção de stakeholders do setor têxtil em Santa Cruz do Sul/RS.Steinhaus, Camilla; Deponti, Cidonea Machado; Fontoura, Fernando Batista Bandeira da,
2023A esfera pública Habermasiana frente ao fenômeno das "bolhas" nas redes sociais : impactos na democracia contemporânea.Farias, Rogério Nascimento de; Friedrich, Denise
2022Estetização política no Instagram : análise do design ativista.Schwertz, Vitória Catarina; Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2022Estratégias de comunicação digital dos clubes de livros por assinatura : uma análise dos clubes Skoob, Intrínsecos e Tag Livros.Roesch, Bruna Gabrielly; Lindemann, Cristiane
2018Estudo de caso sobre o marketing digital para o Salão de Beleza Visual 2000.Silva, Eduarda de Oliveira da; Krein, Juliane Edy dos Santos
2018Estudo do composto promocional da empresa Cerâmica Candelária.Steil, Débora Cristini; Brambilla, Flávio Régio
2016O "eu" no contemporâneo : narrativas de si na rede social Facebook.Pfaffenseller, Ana Claudia de Almeida; Piccinin, Fabiana; Pellanda, Nize
2022A exposição precoce de meninas às redes sociais versus a indústria da beleza : uma abordagem frente a necessidade de implementação de políticas públicas de proteção das mesmas.Tomazzetti, Letícia da Fontoura; Costa, Marli Marlene Moraes da
2019Faces da felicidade : redes sociais e subjetividade contemporânea.Soares, Jordana Carvalho; Dornelles, Alíssia Gressler
2017A formação da opinião pública no site de rede social Facebook : uma análise a partir da pós-verdade na política.Pereira, Letícia Costa; Brandt, Grazielle Betina
2020Os impactos da tecnologia da informação no processo civil.Kopp Junior, Eliseu; Frantz, Diogo
2020A incorporação das tecnologias pós-contemporâneas à prova no direito processual civil brasileiro.Candia, Stevão Eberhardt; Cella, Aline Burin
2023Jornalismo no TikTok: uma análise do portal de notícias G1.Seberino, Ana Clara; Lindemann, Cristiane
2023Jornalismo pós-industrial : uma análise da monetização de conteúdo em podcasts.Silva, Bianca da; Araújo, Willian Fernandes
2020Narrativas femininas no instagram : a estratégia de marketing de conteúdo criada pela Obvious Agency.Mendes, Monique Buchaim; Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2019Neoliberalismo, capital pós-humano e educação : reflexos de Black Mirror.Kopp, Carlos Augusto Ferreira; Silva, Mozart Linhares da
2021O passado como promessa : a narrativa nostálgica midiatizada na eleição presidencial de 2018.Carlotto, Thiago Haas; Piccinin, Fabiana
2022A percepção do consumidor de Santa Cruz do Sul acerca das estratégias de marketing dos micro influenciadores digitais locais.Oliveira, Cristieli Crizel de; Lindemann, Cristiane