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2014
Desenvolvimento e avaliação de software baseado em captura de movimentos não-intrusiva como recurso de interatividade e monitoramento no processo de restabelecimento do equílibrio corporal na área de fisioterapia.
Rodrigues, Evandro
;
Molz, Rolf Fredi
;
Tedesco, Leonel Pablo
2015
Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.
Helfer, Fidel
;
Santorum, Karen
2015
El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española.
Figueira, Igor Antonio
;
Prediger, Angélica
2016
Jogando e aprendendo : os videogames como forma de viver/conhecer.
Limberger, Letícia Staub
;
Pellanda, Nize
2016
A ontoepistemogênese de crianças autistas através da utilização de tecnologias touch.
Silva, Luiz Elcides Cardoso da
;
Pellanda, Nize
2020
A relevância dos esports para a publicidade : uma compreensão a partir das finais dos Campeonatos Mundiais de League of Legends de 2018 e 2019.
Hermes, Patricia
;
Lara, Erion da Silva
2020
Narrativa em jogos eletrônicos : como The Last of Us conta sua estória.
Grasel, Grasiel Felipe
;
Piccinin, Fabiana
2016
Técnica de redes neurais artificiais aplicada ao reconhecimento de imagens para a interação com um jogo computacional.
Lohmann, Eduardo Schmidt
;
Frozza, Rejane
Índice
Autor
1
Figueira, Igor Antonio
1
Grasel, Grasiel Felipe
1
Helfer, Fidel
1
Hermes, Patricia
1
Limberger, Letícia Staub
1
Lohmann, Eduardo Schmidt
1
Rodrigues, Evandro
1
Silva, Luiz Elcides Cardoso da
Assunto
4
Videogames
2
Aprendizagem
2
Aquisição da segunda língua
2
Narrativa digital
1
Cognição
1
Crianças autistas
1
Educação especial
1
Entretenimento
1
Fisioterapia - Software
1
Jogos por computador
.
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Data de Publicação
2
2020
3
2016
2
2015
1
2014