Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2012
Um olhar complexo : a informática potencializadora da aprendizagem.
Sehn, Paulo Gustavo
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2011
Letramento digital : percurso autopoiético para a alfabetização na complexidade.
Cavichioli, Rossana Braga Pires
;
Pellanda, Nize
2010
As tecnologias de informação e comunicação e a aprendizagem de educadores no devir da complexidade.
Nunes, Claudia Eliza de Campos
;
Gustsack, Felipe
;
Pellanda, Nize
2010
Educação informática : o virtual e a imaginação no encantamento das crianças.
Scherer, Adriane Schlottfeldt Flores
;
Gustsack, Felipe
2012
Transformações cognitivo-afetivas nos ambientes virtuais de aprendizagem através de leituras e autonarrativas.
Quinhones, Daniele Vieira Bauermann
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2012
O sujeito-professor e as tecnologias na contemporaneidade.
Brendler, Giovana Giacomini
;
Silva, Mozart Linhares da
2013
Virtualidade e narrativas : o ambiente digital como complexificador da autoconstituição/cognição.
Araújo, Beatriz Rocha
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2015
Análise da interação de crianças com um agente pedagógico afetivo em um jogo digital : contribuições a partir do dialogismo bakhtiniano.
Konzen, Andréa Aparecida
;
Axt, Margarete
;
Bercht, Magda
2015
Educação, tecnologias e narrativas pibidianas : a incorporação das TIC nas experiências de professores em formação.
Lanzarini, Joice Nunes
;
Gustsack, Felipe
2015
A aprendizagem emergente do acoplamento dos jovens com as tecnologias digitais - TUMBLR.
Iop, Maria Cristina Rigão
;
Pellanda, Nize
Índice
Autor
1
Araújo, Beatriz Rocha
1
Beviláqua, André Firpo, (Org.)
1
Borsatti, Débora Ache
1
Brendler, Giovana Giacomini
1
Cavichioli, Rossana Braga Pires
1
Chagas, Maria de Fátima de Lima das
1
Costa, Alan Ricardo, (Org.)
1
Dexheimer, Elenice Geraldo
1
Fialho, Vanessa Ribas, (Org.)
1
Iop, Maria Cristina Rigão
.
próximo >
Assunto
6
Aprendizagem
3
Autopoiese
3
Cognição
3
Educação
3
Ensino auxiliado por computador
3
Inovações educacionais
2
Ambientes virtuais compartilhados
2
Complexidade (Filosofia)
2
Inovações tecnológicas
1
Afeto (Psicologia)
.
próximo >
Data de Publicação
7
2020 - 2022
13
2010 - 2019