Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2010Construindo caminhos na escritura de textos.Feldmann, Juliana; Gustsack, Felipe
2012Transformações cognitivo-afetivas nos ambientes virtuais de aprendizagem através de leituras e autonarrativas.Quinhones, Daniele Vieira Bauermann; Pellanda, Nize; Pons, Mônica Elisa Dias
2012A complexidade do fazer pedagógico : aprender na vivência das relações entre escola e comunidade.Silva, Roberta Gassen da Silveira; Gustsack, Felipe; Menezes, Ana Luisa Teixeira de
2013Virtualidade e narrativas : o ambiente digital como complexificador da autoconstituição/cognição.Araújo, Beatriz Rocha; Pellanda, Nize; Pons, Mônica Elisa Dias
2009Narrativas docentes e o cotidiano escolar no ciclo da infância na EMEF Guido Lermen.Christ, Carmen Regina Becchi; Richter, Sandra Regina Simonis
2017Complexidade e fenomenologia na pesquisa em educação : a emergência de uma docência poética.Piccin, Stéla; Gustsack, Felipe
2017Viver/conhecer na perspectiva da complexidade : experiências de pesquisa.Pellanda, Nize, Org.; Boettcher, Dulci Marlise, Org.; Pinto, Maira Meira, Org.
2017Experiências de docência e formação : narrativas de participantes do PIBID/UNISC.Mergen, Carla Cristiane; Gustsack, Felipe
2021Compreendendo o processo de autoconhecimento e cognição a partir de emoções emergentes nas autonarrativas de estudantes da EJA.Klein, Lisandra Márcia; Gustsack, Felipe
2021Experiências poéticas e a potência de aprender-se.Barbosa, Eliege Marizel Moreira; Gustsack, Felipe