Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Filosofar no ensino médio, o agir comunicativo habermasiano como possibilidade de emancipação.Brito, Carlos Eduardo Pinheiro; Siqueira, Janes Teresinha Fraga
2015Educação politécnica : as experiências docentes e a reestruturação do ensino médio em duas escolas de Santa Cruz do Sul.Vianna, Rafael de Brito; Viegas, Moacir Fernando
2016Leitura e escrita : os gêneros textuais em circulação entre os alunos do ensino técnico integrado ao ensino médio.Martins, Juliano Paines; Flôres, Onici
2021A escola da escolha : um estudo de caso sobre relação público-privada no ensino médio de tempo integral no estado do Maranhão.Souza, Nayolanda Coutinho Lobo Amorim de; Silveira, Éder da Silva
2022Autonomia e regulação da escola : uma análise a partir de escolas-piloto do Novo Ensino Médio no Rio Grande do Sul.Feuerharmel, Lilian Dalbem de Souza; Silveira, Éder da Silva
2022A retextualização em sala de aula como prática potencializadora da escrita.Nopes, Felipe; Gabriel, Rosângela; Townsend, Sabrine Amaral Martins
2022Violência curricular e resistência secundarista : memórias, narrativas e experiências de emancipação no Ensino Médio.Oliveira, Falconiere Leone Bezerra de; Silveira, Éder da Silva
2022Formando leitores de mídias.Rieger, Nicole Petry; Domingos, Ana Cláudia Munari
2023A profissionalidade docente do professor de filosofia : dilemas, controvérsias e contradições no ensino médio.Rocha, Jucenir Garcia da; Viegas, Moacir Fernando
2024O componente curricular Projeto de Vida no "Novo Ensino Médio" e a formação do sujeito neoliberal.Reis, Liliane Rodrigues; Silveira, Éder da Silva