Skip navigation
Biblioteca
|
Catálogo Online
|
Renovação
|
Bases de Dados
|
Virtual Unisc
|
Fale Conosco
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Instruções
Sobre o RI
Instrução aos autores
Regulamento
Pedido de exclusão
Estatísticas
FAQ
Entrar em:
Meu espaço
Repositório UNISC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Audiovisuais
E-books
Edunisc
Teses e Dissertações
Trabalhos de Conclusão de Curso
Trabalhos de Especializações
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 19.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2012
Um olhar complexo : a informática potencializadora da aprendizagem.
Sehn, Paulo Gustavo
;
Pellanda, Nize
;
Pons, Mônica Elisa Dias
2012
Uma abordagem complexa do processo ensino-aprendizagem dos alunos de medicina no ambulatório de reumatologia da UNISC.
Pochmann, Eduardo Luís
;
Pellanda, Nize
2011
Letramento digital : percurso autopoiético para a alfabetização na complexidade.
Cavichioli, Rossana Braga Pires
;
Pellanda, Nize
2009
Narrativas visuais : múltiplos olhares, leituras plurais.
Cruz, Nelma Pimenta
;
Pellanda, Nize
2008
Navegando no jornal em sala de aula : leitura e autopoiese.
Rosa, Patricia Vargas da
;
Pellanda, Nize
2010
Leitura de clássicos no ensino médio : possibilidades de cognição.
Heller, Sabrine Elma
;
Gai, Eunice Piazza
;
Ramos, Flávia Brocchett
2008
Armadilhas cognitivas : a construção de memórias verdadeiras e falsas durante a leitura.
Eisenkraemer, Raquel Eloísa
;
Gabriel, Rosângela
2014
O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo.
Hirsch, Katiele Naiara
;
Gabriel, Rosângela
2008
Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua : um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição.
Bencke, Diane Blank
;
Gabriel, Rosângela
2016
Jogando e aprendendo : os videogames como forma de viver/conhecer.
Limberger, Letícia Staub
;
Pellanda, Nize
Índice
Autor
1
Bassani, Gustavo Rech
1
Bencke, Diane Blank
1
Borsatti, Débora Ache
1
Carvalho, Kadine Saraiva de
1
Cavichioli, Rossana Braga Pires
1
Cruz, Nelma Pimenta
1
Eisenkraemer, Raquel Eloísa
1
Heller, Sabrine Elma
1
Hentges, Vanice
1
Hirsch, Katiele Naiara
.
próximo >
Assunto
5
Autopoiese
4
Leitura
3
Aquisição da segunda língua
3
Aquisição de linguagem
3
Compreensão na leitura
3
Tecnologia educacional
2
Aprendizagem
2
Leitura - Desenvolvimento
2
Língua inglesa - Estudo e ensino
2
Memória
.
próximo >
Data de Publicação
4
2020 - 2023
10
2010 - 2019
5
2007 - 2009