Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI.Angnes, Derli Luís; Moyano, Carlos Alberto Mello
2012Avaliação da satisfação e fidelização nas editoras universitárias na ótica das livrarias.Zucheto, Zélide Aparecida Baier; Moyano, Carlos Alberto Mello
2015Marketing de relacionamento : um estudo de caso de clientes pessoa jurídica de uma agência bancária.Tischer, Jorge André; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2012A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor de livros técnicos e universitários.Frigo, Daiane; Moyano, Carlos Alberto Mello
2014Marketing de relacionamento no ciberespaço : como o PontoFrio.com se relaciona com seu consumidor no site de redes sociais Facebook.Knod, Luana Cristina; Kegler, Bruno
2019Análise de satisfação dos clientes da Associação Beneficente Santa Maria de Lima.Rodrigues, Rubianara; Kothe, Patrícia
2020O marketing de experiência no mercado cervejeiro artesanal.Luft, Milena; Moreira, Elizabeth Huber
2020Economia comportamental e relacionamento empresa-cliente.Capelari, Eduarda Lansini; Arend, Silvio Cezar
2021Estratégia de marketing da instituição Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial : Senac Santa Cruz do Sul.Gonçalves, Fabrício Andrades; Antinarelli, Alexandre
2022Assertividade na captação de clientes e efetivação das vendas na Grüner Embalagens.Piffer, Leonardo de Vargas; Kohl, André