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Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI.Angnes, Derli Luís; Moyano, Carlos Alberto Mello
2012Avaliação da satisfação e fidelização nas editoras universitárias na ótica das livrarias.Zucheto, Zélide Aparecida Baier; Moyano, Carlos Alberto Mello
2015Marketing de relacionamento : um estudo de caso de clientes pessoa jurídica de uma agência bancária.Tischer, Jorge André; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2012A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor de livros técnicos e universitários.Frigo, Daiane; Moyano, Carlos Alberto Mello
2014Marketing de relacionamento no ciberespaço : como o PontoFrio.com se relaciona com seu consumidor no site de redes sociais Facebook.Knod, Luana Cristina; Kegler, Bruno
2016Mensuração da satisfação do consumidor de postos de combustível de Santa Cruz do Sul.Pinheiro, Osvaldo Daniel dos Santos; Brambilla, Flávio Régio
2016Marketing de relacionamento e fidelização de clientes no comércio varejista, em Alegrete - RS.Almada, Vitor Rodrigues; Brambilla, Flávio Régio
2016Cocriação e negócios de mídia : estudo de casos múltiplos sob a ótica da lógica dominante do serviço em marketing.Hantt, Ana Flávia; Brambilla, Flávio Régio
2009Gestão de negócios : reflexões sobre o marketing e operações.Dotto, Dalva Maria Righi, Org.; Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.
2017Estudo do relacionamento cliente e empresa contextualizando o serviço na empresa Henrique Hermes Kellermann-Me.Ferreira, Tamira; Sellins, Geraldo