Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Avaliação da satisfação em serviços de restaurantes em Santa Cruz do Sul com aplicação do ACSI.Angnes, Derli Luís; Moyano, Carlos Alberto Mello
2012Avaliação da satisfação e fidelização nas editoras universitárias na ótica das livrarias.Zucheto, Zélide Aparecida Baier; Moyano, Carlos Alberto Mello
2015Avaliação da satisfação das consumidoras do varejo feminino em Venâncio Aires.Kist, Ana Cláudia Schneider; Mello Moyano, Carlos Alberto
2017Avaliação da satisfação das consumidoras do varejo de roupas e calçados femininos em Candelária/RS.Alves, Lilian; Mello Moyano, Carlos Alberto
2017Análise da satisfação dos clientes de uma empresa do ramo jornalístico.Duarte, Gleyce Kelly Costa; Breunig, Jairo
2017Satisfação dos clientes relacionada aos produtos e serviços : um estudo de caso realizado na padaria Água na Boca.Silva, Sandra Duarte da; Kothe, Patrícia
2016Mensuração da satisfação do consumidor de postos de combustível de Santa Cruz do Sul.Pinheiro, Osvaldo Daniel dos Santos; Brambilla, Flávio Régio
2016Análise comparativa de custos entre a utilização de frota própria ou serviço terceirizado nas entregas a clientes da Agro Comercial Afubra LTDA.Dick, Fábio Ismael; Eisenberger, Cícero Nei
2009Gestão de negócios : reflexões sobre o marketing e operações.Dotto, Dalva Maria Righi, Org.; Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.
2017Satisfação do usuário da atenção primária em saúde : análise do segundo ciclo do PMAQ.Vargas, Cristiane Luiza de; Alves, Luciane Maria Schmidt