Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Comunicação pública e democracia digital : análise da fanpage da prefeitura de Curitiba.Fuelber, Adryan Mayusa; Kegler, Bruno
2016A utilização das redes sociais online e o processo de constituição do adolescente : um olhar para o sujeito na era da cultura digital.Trevisol, Patrícia; Romanini, Moises
2016A utilização das ferramentas de comunicação digital na divulgação da atividade profissional de relações públicas pelo coletivo 'Todo mundo precisa de um RP'.Mueller, Elena Angélica; Brandt, Grazielle Betina
2016O "eu" no contemporâneo : narrativas de si na rede social Facebook.Pfaffenseller, Ana Claudia de Almeida; Piccinin, Fabiana; Pellanda, Nize
2016Análise das redes sociais no arranjo produtivo leiteiro do Vale do Taquari - RS : reflexos da comunicação e cooperação entre atores sobre a qualidade do leite.Bottoni, Jeferson; Begnis, Heron Sérgio Moreira
2017Processos interativos no contexto de convergência jornalística : uma análise dos jornais Gazeta do Sul, O Informativo do Vale, Folha do Mate e Jornal do Povo.Beling, Júlia Carolina; Lindemann, Cristiane
2017A formação da opinião pública no site de rede social Facebook : uma análise a partir da pós-verdade na política.Pereira, Letícia Costa; Brandt, Grazielle Betina
2018Estudo do composto promocional da empresa Cerâmica Candelária.Steil, Débora Cristini; Brambilla, Flávio Régio
2018Estudo de caso sobre o marketing digital para o Salão de Beleza Visual 2000.Silva, Eduarda de Oliveira da; Krein, Juliane Edy dos Santos
2019Neoliberalismo, capital pós-humano e educação : reflexos de Black Mirror.Kopp, Carlos Augusto Ferreira; Silva, Mozart Linhares da