Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/1960
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHermes, Paloma Janine Lisbôa-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing digital para a empresa Comercial KLOCK.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.degree.localVenâncio Airespt_BR
dc.contributor.advisorAntinarelli, Alexandre-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho para realizado en empresa Loja Comercial Klock, objetivo de porcentaje Plan de Marketing Digital para empresa, sin intuición de diversificación o público público y ventas en línea. Desta maneira, this pesquisa teve como objetivo specifico raise as ações digitais que a empresa desenvolve junto aos seus públicos, realize uma interview com a manager da empresa para seek entendre percepção ea utilização das ferramentas digitais que a empresa já desenvolve junto a seu publico e como realización, para assim, proporción um plano de Marketing Digital para una organización, para que una mesma possa promueva una satisfacción y fidelización de dos clientes, através de la utilización de las ferramentas digitais. Para isso, foi elaborado um referencial teórico, com o conceitos de marketing, marketing digital, planeamiento de marketing, planeamiento digital de marketing, redes sociales y comercio eletrônico. Para este estudio, usado o enfoque cualitativo, una pesquisa utilizada de manera exploratoria y el método de investigación aplicado para el estudio de caso, para una uma alternativa, sendo que una coleta de dados ocorreu através de una entrevista en profundidad, com um questionário que continha perguntas abertas. Este questionário buscou investiga a entrevistada, a fim de proport melhorias para a empresa. Los resultados obtidos atraviesan una entrevista para una oportunidad de conceder alianzas para una empresa, como organizador o trabalho de las ferramentas digitacionales en la empresa, como la colocción del plano de la organización, como el resultado de los resultados positivos obtinados atravesados por el uso de las ferramentas, assim como utilizar como Redes Sociais para criar relacionamentos y saber las opiniones de los consumidores internautas.pt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherInternet na publicidadept_BR
dc.subject.otherMarketing na Internetpt_BR
dc.subject.otherPlanejamento estratégicopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/1960-
dc.date.accessioned2018-03-20T19:16:40Z-
dc.date.available2018-03-20T19:16:40Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho foi realizado na empresa Loja Comercial Klock, com o objetivo de propor um Plano de Marketing Digital para a empresa, no intuito de diversificar o seu público-alvo e gerar vendas online. Desta maneira, esta pesquisa teve como objetivo especifico levantar as ações digitais que a empresa desenvolve junto aos seus públicos, realizar uma entrevista com a gerente da empresa para buscar entender a percepção e a utilização das ferramentas digitais que a empresa já desenvolve junto ao seu publico e como as realiza, para assim, propor um plano de Marketing Digital para a organização, para que a mesma possa promover a satisfação e fidelização dos seus clientes, através da utilização dessas ferramentas digitais. Para isso, foi elaborado um referencial teórico, com os conceitos de Marketing, Marketing digital, planejamento de Marketing, planejamento de Marketing digital, redes sociais e comércio eletrônico. Para este estudo foi usado o enfoque qualitativo, a pesquisa utilizou-se de caráter exploratória e o método de investigação aplicado foi estudo de caso, foi utilizada uma amostra, sendo que a coleta de dados ocorreu através de uma entrevista em profundidade, com um questionário que continha perguntas abertas. Este questionário buscou investigar a entrevistada, a fim de propor melhorias para a empresa. Os resultados obtidos através da entrevista dão a oportunidade de conceder algumas melhorias para a empresa, como organizar o trabalho das ferramentas digitais na empresa, assim como colocá-las no planejamento da organização, bem como averiguar os resultados positivos obtidos através do uso dessas ferramentas, assim como utilizar as Redes Sociais para criar relacionamentos e saber opiniões dos consumidores internautas.pt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paloma Janine Lisbôa Hermes .pdf1.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons