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dc.contributor.authorMarion, Triciane Soares-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos consumidores da empresa Grill e Pizzaria Veneza LTDA.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.degree.localSobradinhopt_BR
dc.contributor.advisorKothe, Patrícia-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherClientes - Contatospt_BR
dc.subject.otherPizza - Comérciopt_BR
dc.subject.otherPizza - Qualidadept_BR
dc.subject.otherServiços ao clientept_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/1972-
dc.date.accessioned2018-03-21T19:30:04Z-
dc.date.available2018-03-21T19:30:04Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoHoje em dia, estando muito competitivo o meio do mercado alimentício, nota-se que as empresas precisam estar em constante mudança para melhor atender seus clientes e deixar eles sempre em plena satisfação. O trabalho teve como objetivo geral analisar a satisfação dos clientes da empresa Grill & Pizzaria Veneza em relação ao cardápio oferecido e prestação de serviços. Já os objetivos específicos foram: analisar o atendimento prestado pelos funcionários da empresa; identificar o perfil dos consumidores que frequentam a mesma; verificar o interesse em pratos diversos oferecidos; verificar a satisfação dos clientes em relação ao preço do produto; analisar a percepção da empresa; observar como é a rotina da empresa e propor sugestões e/ou melhorias. A metodologia utilizada foi a pesquisa exploratória descritiva e a pesquisa quali-quantitativa, através de um estudo de caso, sendo utilizado como meios a entrevista com o proprietário, a aplicação de um questionário para 100 clientes da empresa e a observação da pesquisadora. Com os resultados, pode-se perceber que os clientes estão satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, porém percebe também que alguns apontam pontos fracos como o estacionamento, a tele entrega e o preço. A partir desses resultados, e considerando todas as informações levantadas, foram apresentadas algumas sugestões de melhoria.pt_BR
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