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dc.contributor.authorCarvalho, Gabriele Back-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComportamento dos consumidores da empresa Luxus Acabamentos.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorSantos, Mirela Jeffman dos-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherProcesso decisóriopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/1989-
dc.date.accessioned2018-04-05T14:31:24Z-
dc.date.available2018-04-05T14:31:24Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste estudo foi realizado na empresa Luxus Acabamentos com o objetivo de analisar o comportamento do consumidor, bem como o perfil dos clientes, o processo de decisão de compra e a satisfação do consumidor. No referencial teórico foram abordados tópicos sobre o comportamento do consumidor, suas necessidades e perfil. Também como eles buscam informações, os fatores que os influencia na decisão de compra, como feito a avaliação das alternativas, o tempo de decisão de compra e os motivos que levam a decisão, a avaliação pós-compra e por fim a satisfação dos clientes. A pesquisa foi realizada com 50 clientes, através de um questionário que foi aplicado pessoalmente pela acadêmica com perguntas fechadas onde os dados foram analisados de forma estatística. Este estudo tornou-se importante, pois a empresa pode identificar melhor as preferencias dos consumidores e o que os deixam satisfeitos. Com esses dados pode-se perceber que o atendimento juntamente com a qualidade e a estrutura influenciam o comportamento do consumidor. O que necessita de melhoria foi apresentado nas implicações gerais, que se resume na determinação de um responsável de marketing para aumentar as divulgações da empresa, e também um desenvolvimento da curva ABC para estoque. Por fim foi recomendado a utilização de pesquisas futuras, como clima organizacional para aumentar mais ainda o grau de satisfação dos clientes, e um estudo na área de gestão de estoques para empresa ter melhora na sua organização.pt_BR
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