Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11624/2022
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Machado, Marianne Louzada | - |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | O saber-fazer da psicologia : integrando novas formas de conhecimento a partir da vivência extensionista em uma universidade do sul do Brasil. | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.degree.local | Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Witczak, Marcus Vinicius Castro | - |
dc.degree.department | Curso de Psicologia | pt_BR |
dc.description.nota | Inclui bibliografia. | pt_BR |
dc.subject.other | Universidade de Santa Cruz do Sul. Curso de Psicologia | pt_BR |
dc.subject.other | Psicologia aplicada | pt_BR |
dc.subject.other | Psicologia - Experiências | pt_BR |
dc.subject.other | Estudantes de psicologia | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11624/2022 | - |
dc.date.accessioned | 2018-04-27T13:45:38Z | - |
dc.date.available | 2020-03-01T22:25:05Z | - |
dc.degree.grantor | Universidade de Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | Atualmente, muitas são as problematizações referentes aos modelos de ensino-aprendizagem oferecidos dentro das Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras. Questiona-se a efetiva preparação dos graduados, recém egressos, para a sua entrada no mercado de trabalho. E, além disso, se saberão lidar com as mais diversas demandas sociais que lhes forem propostas. Foi pensando em tais indagações, que este estudo buscou discorrer sobre a percepção de estudantes universitários do Curso de Psicologia acerca do seu processo formativo. | pt_BR |
dc.description.protocolo | CAEE: 73728117.6.0000.5343 / Parecer 2.273.627 / Data: 13/09/17 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Psicologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marianne Louzada Machado.pdf | 300.99 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons