Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2022
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMachado, Marianne Louzada-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleO saber-fazer da psicologia : integrando novas formas de conhecimento a partir da vivência extensionista em uma universidade do sul do Brasil.pt_BR
dc.date.issued2017-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorWitczak, Marcus Vinicius Castro-
dc.degree.departmentCurso de Psicologiapt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherUniversidade de Santa Cruz do Sul. Curso de Psicologiapt_BR
dc.subject.otherPsicologia aplicadapt_BR
dc.subject.otherPsicologia - Experiênciaspt_BR
dc.subject.otherEstudantes de psicologiapt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2022-
dc.date.accessioned2018-04-27T13:45:38Z-
dc.date.available2020-03-01T22:25:05Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoAtualmente, muitas são as problematizações referentes aos modelos de ensino-aprendizagem oferecidos dentro das Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras. Questiona-se a efetiva preparação dos graduados, recém egressos, para a sua entrada no mercado de trabalho. E, além disso, se saberão lidar com as mais diversas demandas sociais que lhes forem propostas. Foi pensando em tais indagações, que este estudo buscou discorrer sobre a percepção de estudantes universitários do Curso de Psicologia acerca do seu processo formativo.pt_BR
dc.description.protocoloCAEE: 73728117.6.0000.5343 / Parecer 2.273.627 / Data: 13/09/17pt_BR
Aparece nas coleções:Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marianne Louzada Machado.pdf300.99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons