Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009A complexificação do leitor/escritor surdo : implicações cognitivo-ontológicas.Bertó, Suzana de Fátima Fardin; Pellanda, Nize Maria Campos; Thoma, Adriana da Silva
2013O inglês instrumental no ensino técnico profissionalizante.Pacheco, Letícia Priscila; Gabriel, Rosângela
2015Os jogos digitais como ferramenta para o aprendizado de língua inglesa.Helfer, Fidel; Santorum, Karen
2015Actividades lúdicas en el proceso de enseñanza/aprendizaje del español como lengua extranjera.Tedesco, Mariana Gravina; Travi, Vera Lúcia Silva
2015El desarrollo de las capacidades de lenguaje por medio de un proyecto didáctico de género sobre narrativas de videojuegos en lengua española.Figueira, Igor Antonio; Prediger, Angélica
2008Estratégias de compreensão leitora em português brasileiro e em inglês como segunda língua : um estudo comparativo sobre transferência lingüística no âmbito da metacognição.Bencke, Diane Blank; Gabriel, Rosângela
2009Ensina-se a "ler" em inglês no Ensino Médio? : uma análise de materiais didáticos e da prática docente.Carvalho, Verlaine de; Scherer, Lilian Cristine
2009O emprego de estratégias de leitura em textos de inglês como LE.Brauer, Karin Claudia Nin; Flores, Onici Claro
2016Impactos do bilinguismo na pré-escola.Pohl, Ana Paula; Santorum, Karen
2016A consciência fonológica do professor de língua inglesa como L2 em contexto brasileiro : os aspectos ditongais em foco.Rossa, Priscila; Ayres, Carlos Renê