Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2192
Autor(es): Dittberner, Camila
Título: Desenvolvimento do composto de marketing de serviços em uma lancheria.
Data do documento: 2018
Resumo: O marketing como ferramenta pode se tornar um forte aliado quando utilizado de maneira correta, tendo em vista que traz resultados positivos para empresas de diversos ramos, o presente trabalho busca evidenciar que um plano de marketing pode ser um grande diferencial. Sendo assim este instrumento chamado de 4 P'S ou também de mix de marketing visa aperfeiçoar cada ação especifica dentro da empresa trazendo lucros e satisfação dos clientes. Os objetivos foram analisar como a empresa utiliza o marketing e sugerir possíveis melhorias para alavancar seus produtos e se tornar um diferencial no mercado. Para isto a metodologia utilizada foi uma pesquisa qualitativa e exploratória através de um estudo de caso. Visa a construção de realidade não podendo ser quantificado, possui caráter descritivo e considera o pesquisador instrumento chave. O estudo de caso contribui para investigação tendo a finalidade de fornecer com os conhecimentos individuais ou de grupo. Para isto foi aplicado uma entrevista semiestruturada com os proprietários e funcionários. Este tipo de técnica permitiu que se pudesse explorar o assunto descrevendo processos, identificando problemas e compreender as atividades realizadas podendo assim identificar possíveis melhorias.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Administração
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Marketing
Satisfação do consumidor
Planejamento
Orientador(es): Brambilla, Flávio Régio
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Camila Dittberner.pdf1.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons