Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2192
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDittberner, Camila-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleDesenvolvimento do composto de marketing de serviços em uma lancheria.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.degree.localSanta Cruz do sulpt_BR
dc.contributor.advisorBrambilla, Flávio Régio-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherPlanejamentopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2192-
dc.date.accessioned2018-08-27T18:41:06Z-
dc.date.available2018-08-27T18:41:06Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO marketing como ferramenta pode se tornar um forte aliado quando utilizado de maneira correta, tendo em vista que traz resultados positivos para empresas de diversos ramos, o presente trabalho busca evidenciar que um plano de marketing pode ser um grande diferencial. Sendo assim este instrumento chamado de 4 P'S ou também de mix de marketing visa aperfeiçoar cada ação especifica dentro da empresa trazendo lucros e satisfação dos clientes. Os objetivos foram analisar como a empresa utiliza o marketing e sugerir possíveis melhorias para alavancar seus produtos e se tornar um diferencial no mercado. Para isto a metodologia utilizada foi uma pesquisa qualitativa e exploratória através de um estudo de caso. Visa a construção de realidade não podendo ser quantificado, possui caráter descritivo e considera o pesquisador instrumento chave. O estudo de caso contribui para investigação tendo a finalidade de fornecer com os conhecimentos individuais ou de grupo. Para isto foi aplicado uma entrevista semiestruturada com os proprietários e funcionários. Este tipo de técnica permitiu que se pudesse explorar o assunto descrevendo processos, identificando problemas e compreender as atividades realizadas podendo assim identificar possíveis melhorias.pt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Camila Dittberner.pdf1.24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons