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dc.contributor.authorVargas, Caelen Corrêa-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleBranding como ferramenta de posicionamento para marcas de moda sustentável.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.degree.localSanta Cruz do sulpt_BR
dc.contributor.advisorHansen, Graziela-
dc.degree.departmentCurso de Publicidade e Propagandapt_BR
dc.description.abstractConsidering the relevance of the debates on sustainability and conscious consumption currently, mainly related to fashion brands, this research seeks to understand how branding is used by sustainable fashion brands to build their positioning. For that, a case study of the Gaucho brand Mudha Eco Fashion was carried out, through participant observation techniques and content analysis. In addition, a theoretical review was carried out, in which the topics related to consumption and consumerism, trends of conscious consumption, fashion, sustainability and branding were examined, verifying how these concepts fit into the positioning of the Mudha brand. The results show that Mudha uses a variety of branding tools to build its position as a sustainable brand, inside and outside the company.pt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherBranding (Marketing)pt_BR
dc.subject.otherModapt_BR
dc.subject.otherSustentabilidadept_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2202-
dc.date.accessioned2018-08-31T13:50:06Z-
dc.date.available2018-08-31T13:50:06Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoTendo em vista a relevância dos debates a respeito de sustentabilidade e consumo consciente, principalmente ligados à marcas de moda, esta pesquisa analisa como o branding é utilizado por marcas de moda sustentável para a construção de seu posicionamento. Para tanto, foi realizado um estudo de caso da marca gaúcha Mudha Eco Fashion, por meio das técnicas de observação participante e análise de conteúdo. Além disso, foi feita uma revisão teórica, na qual abordou-se os temas referentes à consumo e consumismo, tendências de consumo consciente, moda, sustentabilidade e branding, verificando como estes conceitos se enquadram no posicionamento da marca Mudha. Os resultados encontrados deixaram claro que a Mudha utiliza diversas ferramentas de branding para construir seu posicionamento como marca sustentável, dentro e fora da empresa.pt_BR
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