Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2207
Autor(es): Marques, Rayane Araujo
Título: Análise do composto de marketing da seção juvenil Loja By Pimpolho, quanto aos atributos produto e preço, na visão de seus clientes.
Data do documento: 2017
Resumo: Foi realizada uma análise do composto de marketing dos atributos produto e preço da Loja By Pimpolho localizada no município de Tramandaí, com o intuito de manter a demanda de clientes da Loja, como também conquistar novos públicos. Seguindo este contexto o objetivo geral do plano foi identificar a visão do cliente quanto ao produto e preço praticado pela Loja. Através da aplicação de questionário com perguntas abertas e fechadas para uma amostra de setenta clientes, foi possível identificar qual era o perfil destes e também sua percepção com relação aos dois componentes citados anteriormente. A metodologia aplicada foi a pesquisa qualitativa e quantitativa com base exploratória, descritiva e bibliográfica, através do método estudo de caso. Referente à revisão de literatura foi abordado os conceitos que compõem os dois itens bem como os processos e ferramentas que envolvem. O estudo tem por intuito contribuir para as ações da loja, considerando a mudança de estrutura e layout da empresa, bem como seu novo conceito. Portanto, uma oportunidade de ser realizado o estudo, visando melhorar ainda mais o desenvolvimento dos dois componentes e a relação com seus clientes.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Administração
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Marketing
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Preços - Determinação
Orientador(es): Colussi, Daniela
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Rayane Araujo Marques.pdf753.32 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons