Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2269
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPires, Deise Vargas-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleUm estudo para identificar as necessidades dos clientes da empresa Tramontini Máquinas Ltda com base no composto de marketing de serviço.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.degree.localVenâncio Airespt_BR
dc.contributor.advisorBrambilla, Flávio Régio-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherServiços ao cliente - Marketingpt_BR
dc.subject.otherAdministração de empresaspt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2269-
dc.date.accessioned2019-01-11T12:09:49Z-
dc.date.available2019-01-11T12:09:49Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Identificar as necessidades de produtos e serviços, bem como o grau de satisfação dos clientes, para que possa auxiliar a empresa Tramontini Máquinas Ltda a aumentar sua participação no mercado de produtos industriais.pt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Deise Vargas Pires.pdf1.12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons