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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHinterholz, Natália-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing digital na loja virtual Casa & Diversão.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorSantos, Mirela Jeffman dos-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherMarketing na Internetpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2292-
dc.date.accessioned2019-01-16T18:35:59Z-
dc.date.available2019-01-16T18:35:59Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO e-commerce está em expansão e a cada dia conquistando a aceitação dos consumidores em razão da praticidade e agilidade em que os mesmos podem efetuar uma compra. Dessa forma, a concorrência entre as lojas on-line está acirrada, e por essa razão faz-se necessário uma estratégia de marketing digital bem desenvolvida, de maneira que Morais (2009) enfatiza que um site é mais que apenas um endereço virtual de uma loja, devendo mostrar aos usuários tudo o que a organização pode lhes passar e oferecer. Por meio deste trabalho realizou-se um Plano de Marketing Digital para a empresa Casa & Diversão. Através do referencial teórico foi possível descrever os conceitos de E-commerce, Marketing Digital e Plano de Marketing Digital. Para realizar a pesquisa, foram realizadas quatro entrevistas qualitativas aplicadas a dois gestores e dois colaboradores da organização. Constatou-se que a atual administração de marketing digital está em um estágio inicial, pois recentemente contratou-se um colaborador especializado na área. Definiram-se como metas e objetivos a retenção e fidelização de clientes, o aumento da base de clientes e o fortalecimento da marca para que o Plano alcance até dezembro de 2019. E por fim, sugeriu-se aos gestores estratégias de marketing para serem utilizadas e ações de melhorias, como rotina de postagens nas redes sociais, criação de um canal no Youtube, utilização de SMS's, entre outras.pt_BR
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