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dc.contributor.authorVargas, Aline Bauer-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEstudo comparativo sobre as ações de marketing adequadas a cada uma das lojas da rede de supermercado Super da Praia, em Capão Novo, Terra de Areia e Três Cachoeiras.pt_BR
dc.date.issued2018-
dc.degree.localCapão da Canoapt_BR
dc.contributor.advisorColussi, Daniela-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subject.otherSupermercados - Marketingpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2294-
dc.date.accessioned2019-01-17T13:02:40Z-
dc.date.available2019-01-17T13:02:40Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoFoi realizada uma pesquisa na rede de supermercados Super da Praia com o intuito de apresentar um estudo comparativo sobre as ações de marketing mais adequadas a cada uma das lojas da rede em Capão Novo, Terra de Areia e Três Cachoeiras, identificando as ações de marketing adotadas; verificando o impacto das atuais e possíveis ações de marketing na ótica dos clientes sobre o aspecto de os motivarem a comprar; comparando as estratégias em cada uma das unidades de acordo com o perfil dos clientes e propondo ações diante do desvendado. A metodologia utilizada foi a pesquisa qualitativa e quantitativa, em caráter descritiva-exploratória, utilizando o método de estudo de caso. Foi aplicado um questionário a uma amostra de cem clientes em cada uma das lojas, totalizando trezentos entrevistados. O instrumento de pesquisa teve por objetivo buscar informação sobre as ações de marketing em que os clientes já conheciam e as preferências e opinião sobre estas. A revisão de literatura procurou elucidar o que estes atributos preconizam, bem como os conceitos que os cercam. O presente estudo consiste numa contribuição à empresa pesquisada ao revelar as preferências de seus clientes sobre as ações de marketing. Deste modo foi apresentado um plano de ação para que o Super da Praia possa manter e intensificar os pontos fortes, bem como incluir ações para reforçar divulgação e maior fidelização com o cliente, além de adoção de estratégias de marketing.pt_BR
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