Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2553
Autor(es): Lima, Dayani de
Título: Análise de embalagens de alimentos disponibilizadas em supermercados designadas ao público infantil.
Data do documento: 2019
Resumo: Objetivo: Avaliar as estratégias de marketing utilizadas pelos fabricantes de produtos alimentícios processados e ultraprocessados destinados ao público infantil.
Resumo em outro idioma: Objective: To evaluate the marketing strategies used by manufacturers of processed and ultraprocessed food products for children.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Nutrição
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Comportamento do consumidor
Crianças consumidoras
Marketing
Alimentos - Marketing
Orientador(es): Etges, Bianca Inês
Aparece nas coleções:Nutrição

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dayani de Lima.pdf28.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons