Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2553
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, Dayani de-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise de embalagens de alimentos disponibilizadas em supermercados designadas ao público infantil.pt_BR
dc.date.issued2019-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorEtges, Bianca Inês-
dc.degree.departmentCurso de Nutriçãopt_BR
dc.description.abstractObjective: To evaluate the marketing strategies used by manufacturers of processed and ultraprocessed food products for children.pt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherCrianças consumidoraspt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherAlimentos - Marketingpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2553-
dc.date.accessioned2019-10-03T14:48:00Z-
dc.date.available2021-01-01T00:03:06Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoObjetivo: Avaliar as estratégias de marketing utilizadas pelos fabricantes de produtos alimentícios processados e ultraprocessados destinados ao público infantil.pt_BR
Aparece nas coleções:Nutrição

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dayani de Lima.pdf28.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons