Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2588
Autor(es): Furlan, Ramon
Título: A influência do preço da gasolina comum nas vendas de um posto revendedor de combustíveis.
Data do documento: 2019
Resumo: O presente estudo tem como objetivo analisar a influência do preço da gasolina comum nas vendas do Posto de Combustíveis Dal Ri Ltda, empresa situada no interior do estado do Rio Grande do Sul. No primeiro capítulo deste trabalho serão apresentados os objetivos gerais e específicos da pesquisa, a justificativa de sua realização, seguida da apresentação da empresa estudada. Nos dois capítulos seguintes serão apresentadas a revisão de literatura e a metodologia da pesquisa, respectivamente. Para por fim, apresentar os resultados coletados e suas análises, bem como as respectivas sugestões de melhoria e conclusões da pesquisa.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Administração
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Vendas - Promoção
Comportamento do consumidor
Clientes - Contatos
Comunicação em Marketing
Gasolina
Postos de gasolina
Comércio varejista
Satisfação do consumidor
Orientador(es): Mello Moyano, Carlos Alberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ramon Furlan.pdf734.11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons