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dc.contributor.authorSackser, Francine Maria-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePlano de marketing para a empresa Cantú, Stange & Cia Ltda.pt_BR
dc.date.issued2019-
dc.degree.localVenâncio Airespt_BR
dc.contributor.advisorKist, Ana Cláudia Schneider-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subject.otherPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subject.otherIndústria de software - Marketingpt_BR
dc.subject.otherConcorrênciapt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2606-
dc.date.accessioned2020-01-08T18:26:12Z-
dc.date.available2020-01-08T18:26:12Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoUm plano de marketing possibilita que as empresas tenham uma posição do seu negócio perante a concorrência do mercado, bem como identificar estratégias para sobreviver no ambiente externo. O presente estudo foi realizado no setor de vendas da empresa CantuStange Software, localizada em Venâncio Aires/RS e que atualmente não possui um plano de marketing definido. O objetivo do estudo foi realizar um diagnóstico da área de vendas, através da descrição e análise dos processos do mesmo. A metodologia aplicada foi a pesquisa exploratória qualitativa e como instrumento para a coleta dos dados, foi utilizado o questionário. Após, foi realizada a descrição e análise do setor de vendas utilizando a matriz SWOT, onde foi possível propor, através de um modelo Canvas, possíveis melhorias para o setor e para a empresa.pt_BR
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