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dc.contributor.authorCosta, Cíntia Rech-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos clientes da empresa CFC Evolução LTDA.pt_BR
dc.date.issued2019-
dc.degree.localSobradinhopt_BR
dc.contributor.advisorTremea, Luciana Antonia-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subject.otherQualidade dos produtospt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGarantia de qualidadept_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2619-
dc.date.accessioned2020-01-13T15:42:05Z-
dc.date.available2020-01-13T15:42:05Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoNo mundo globalizado, as organizações necessitam estar em constante crescimento e evolução, a competitividade no mercado cresce à medida que o cliente se torna cada vez mais exigente e as empresas devem estar atentas e preparadas para melhor atender seus clientes e deixá-los satisfeitos com o objetivo de torná-los clientes fiéis. Devido a este fato, identificou-se a necessidade da pesquisa de satisfação dos consumidores na empresa, com a finalidade de compreender como os clientes se sentem na organização e qual a opinião deles perante a empresa, na intenção de solucionar problemas através dos resultados encontrados, e aprimorar a qualidade no setor de serviços e a busca da continua satisfação dos clientes. O trabalho teve como objetivo geral avaliar a satisfação dos clientes da empresa CFC Evolução Ltda na sua prestação de serviços. Já os objetivos específicos foram: Identificar o perfil do motorista na cidade de Sobradinho/RS, verificar a percepção do cliente quanto aos serviços prestados, propor sugestões/melhorias para a empresa. A metodologia utilizada foi a pesquisa exploratória descritiva e pesquisa quantitativa, sendo utilizado a aplicação de um questionário para 100 clientes concluintes do processo de primeira habilitação da empresa. Em relação aos resultados, pode-se compreender que os clientes estão satisfeitos com os serviços prestados pela empresa de forma geral, porém apresentou-se algumas insatisfações dos clientes e a partir desses resultados, e considerando todas as informações levantadas, foram apresentadas algumas sugestões de melhoria.pt_BR
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