Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11624/2713
Autor(es): | Ribeiro, Vanderlei Becker, Org. Frey, Márcia Rosane, Org. Valentim, Rosa de Fátima, Org. |
Título: | Estudos acadêmicos em Administração, Contábeis, Economia e Relações Internacionais : volume 5. |
Data do documento: | 2019 |
Editora: | EDUNISC |
Edição: | 1. ed. |
Resumo: | Os avanços tecnológicos têm propiciado a comunicação cada vez mais conectada entre pessoas e organizações, gerando uma disponibilidade quase infinita de informações de modo simultâneo, a exemplo de Big Date. Em relação ao conhecimento produzido nas universidades não é diferente, pois ele está cada vez mais disponível em meio digital. Nesse sentido, o e-book representa um avanço em relação ao livro impresso, com uma dinâmica maior, principalmente em termos de alcance de público, visando a socialização do conhecimento produzido nas universidades. O e-book “Estudos Acadêmicos em Administração, Contábeis, Economia e Relações Internacionais", em seu volume 5 cumpre essa finalidade de compartilhar de maneira dinâmica a difusão de conhecimento produzido por discentes em seus Trabalhos de Curso juntamente com seus professores orientadores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Relações Internacionais da Universidade de Santa Cruz do Sul, abarcando os mais diversos temas pertinentes aos conteúdos multi e transdisciplinares desenvolvidos nos referidos cursos. |
Nota: | Inclui bibliografias. |
ISBN: | 978-85-7578-500-3 |
Tipo de obra: | Livro Eletrônico |
Assunto: | Ensino superior - Pesquisa Administração - Monografias Contabilidade - Monografias Economia - Monografias Relações internacionais - Monografias |
Aparece nas coleções: | Livros Eletrônicos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Estudos acadêmicos em Administração, Contábeis, Economia e Relações Internacionais - v.5.pdf | 9.62 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons