Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/2726
Autor(es): Brixner, Betina, Org.
Reuter, Cézane Priscila, Org.
Franke, Silvia Isabel Rech, Org.
Título: A interdisciplinaridade no ensino : problematizando ações/estratégias de promoção da saúde.
Data do documento: 2018
Editora: EDUNISC
Resumo: É com imensa satisfação que anunciamos o quinto e-book do Programa de PósGraduação em Promoção da Saúde – Mestrado (PPGPS), da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). O mesmo representa a continuidade de uma linha de produção de mestrandos, acadêmicos de graduação e demais profissionais da saúde, englobando temas que visam a promoção da saúde. Os textos foram elaborados com o intuito de construir um processo de educação continuada, cujos temas discutidos fornecem informações relevantes em diferentes populações e cenários. Além de assuntos pertinentes à população infantojuvenil obesa, são discutidos riscos de exposição aos agrotóxicos e o câncer, saúde de enfermeiros e outros profissionais, saúde mental, segunça do paciente e outros. Dessa maneira, o presente e-book divide-se nas seguintes temáticas: I) Cuidados em saúde; II) Promoção da saúde e obesidade; III) Promoção da saúde e segurança do paciente; e IV) Estilo de vida e terapias alternativas.
Nota: Inclui bibliografias.
ISBN: 978-85-7578-492-1
Tipo de obra: Livro Eletrônico
Assunto: Promoção da saúde
Educação em saúde
Assistência à saúde
Segurança do paciente
Universidade de Santa Cruz do Sul. Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde
Aparece nas coleções:Livros Eletrônicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A interdisciplinaridade no ensino problematizando ações.pdf3.66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons