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http://hdl.handle.net/11624/2740
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Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.identifier.isbn | 978-85-7578-471-6 | pt_BR |
dc.contributor.author | Kahmann, Ana Paula | - |
dc.type | Livro Eletrônico | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Educação e sabedorias xamânicas no Santo Daime. | pt_BR |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.degree.local | Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.description.nota | Inclui bibliografia. | pt_BR |
dc.subject.other | Antropologia educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Santo Daime (Culto) | pt_BR |
dc.subject.other | Xamanismo | pt_BR |
dc.subject.other | Ayahuasca | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11624/2740 | - |
dc.date.accessioned | 2020-04-06T17:37:55Z | - |
dc.date.available | 2020-04-06T17:37:55Z | - |
dc.description.resumo | Há muito concordamos que o fenômeno educativo consiste em prática social partilhada, e que não se reduz à chamada educação formal ou à escolarização. Como prática social, a educação é constituída na intersecção de diferentes dimensões da vida, tais como a cultural, a política, a produtiva e a religiosa. A educação pode ser gestada em diferentes espaços, assim como pode estar ancorada em diferentes e múltiplos padrões culturais, conteúdos, métodos, objetivos e instrumentos. Parafraseando Miguel Arroyo, é nessa perspectiva que o livro de Ana Paula Kahmann se insere, na medida em que contribui para a visibilidade de outros sujeitos, outras pedagogias. | pt_BR |
dc.publisher.editora | EDUNISC | pt_BR |
dc.identifier.edicao | 1. ed. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros Eletrônicos |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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