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dc.contributor.authorSchulz, halía Luiza-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleA reputação no gerenciamento de crises empresariais : análise dos casos das marcas brasileiras cerveja Corona, Madeiro, Havan e Magazine Luiza.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorMoreira, Elizabeth Huber-
dc.degree.departmentCurso de Relações Públicaspt_BR
dc.description.abstractThis monograph addresses the construction of corporate reputation, making it an important ally in the management of corporate crises - crisis of image denta in the context of the Coronavirus pandemic, during the first half of 2020, analyzing the cases of the Brazilian brands Cerveza Corona, Madeiro, Havan and Magazine Luiza. The methods used for the development of the research were bibliographical appropriation by renowned authors and the use of documental analysis, contributing to the choice of cases, together with the analysis of content that allowed observing whether the positions of the companies in relation to the crisis mattered for Covid-19 and how much their reputation was affected.pt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherComunicação empresarialpt_BR
dc.subject.otherReputaçãopt_BR
dc.subject.otherRelações públicaspt_BR
dc.subject.otherAdministração de crisespt_BR
dc.subject.otherPandemiaspt_BR
dc.subject.otherInfecções por Coronaviruspt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2876-
dc.date.accessioned2020-09-17T13:05:27Z-
dc.date.available2020-09-17T13:05:27Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoEsta monografia aborda a construção da reputação empresarial, tornando-a uma importante aliada no gerenciamento de crises empresariais ? crise de imagem denta do contexto de pandemia do Coronavírus, durante o primeiro semestre de 2020, analisando os casos das marcas brasileiras Cerveja Corona, Madeiro, Havan e Magazine Luiza. Os métodos utilizados para o desenvolvimento da pesquisa foi o de apropriação bibliografia por parte de autores renomados e o uso de análise documental, contribuindo para a escolha dos casos, juntamente com a análise de conteúdo que permitiu observar se quais foram os posicionamentos das empresas em relação a crise importa pelo Covid-19 e o quanto foi afetada sua reputação.pt_BR
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