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dc.contributor.authorSouza, Franciele Oliveira de-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEstratégias de vendas para um pequeno negócio do ramo da moda.pt_BR
dc.date.issued2020-
dc.degree.localMontenegropt_BR
dc.contributor.advisorWünsch, Nicéia-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.abstractThis work aims to identify sales strategies at Empório, through the elaboration of a marketing plan for the company, aiming at improving the store's competitive advantages. The methodology used in this work was a case study of the Empório store, as methods we have qualitative and quantitative research, where for the data collection a questionnaire was applied to the customers of the store, and for data analysis with the help of the exploratory method, where it was applied from 07 to 15 September 2020. It was concluded, in the present study, that the company today has good marketing strategies to satisfy its client, which was confirmed in the research and its current planning is in agreement, but as we always seek continuous improvement due to high competitiveness, it is suggested to expand the current strategies and further study the needs of the clients.pt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherVendas - Promoçãopt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.subject.otherModapt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/2977-
dc.date.accessioned2021-01-26T12:44:48Z-
dc.date.available2021-01-26T12:44:48Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo identificar estratégias de vendas na empresa Empório, por meio da elaboração de um plano de marketing para a empresa, visando a melhoria dos diferenciais competitivos da loja. A metodologia utilizada neste trabalho foi estudo de caso da loja Empório, como métodos temos as pesquisas qualitativas e quantitativas, onde para a coleta dos dados foi aplicado um questionário junto aos clientes da loja, e para análise dos dados com ajuda do método exploratório, onde a mesma foi aplicada do dia 07 a 15 de setembro de 2020. Concluiu-se, no presente estudo, que a empresa possui hoje boas estratégias de marketing para satisfazer o seu cliente que foi confirmado na pesquisa e seu planejamento atual está de acordo, mas como sempre buscamos a melhoria contínua pela alta competitividade sugere-se ampliação das estratégias atuais e estudo mais aprofundados das necessidades dos clientes.pt_BR
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