Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/3160
Autor(es): Speth, Ana Flávia
Título: Análise da satisfação dos consumidores da empresa Magnólia Raddatz Flesch- ME.
Data do documento: 2021
Resumo: Nos dias atuais, a mudança e inovação são pilares que compõem o sucesso de uma organização, tendo em vista a análise da necessidade de cada cliente, para que possa estar em plena satisfação com atendimento, cordialidade, preço etc. O objetivo central para a realização desse trabalho, foi verificar a satisfação dos consumidores da empresa Magnólia Raddatz Flesch ? ME em relação aos produtos servidos e também aos serviços prestados. Os objetivos específicos foram: Identificar o perfil dos clientes; avaliar o atendimento fornecido pelos colaboradores da organização; mensurar o nível de satisfação dos consumidores em diversos atributos; verificar percepção da empresa sobre seus produtos e atendimento oferecido e apontar sugestões e melhorias, se necessário. Para isto, a metodologia utilizada foi uma pesquisa exploratória descritiva, bem como a pesquisa quali-quantitativa, através da realização de um estudo de caso e entrevista com o proprietário, juntamente com a aplicação de um questionário com 100 clientes da padaria de diferentes faixas etárias, estado civil, sexo e profissão que foram respondidos de forma impressa no próprio local inicialmente e após o avanço de casos de Covid foram coletados por meio virtual. Com a coleta dos resultados obtidos, foi possível destacar que os clientes que frequentam a padaria sentem-se muito satisfeitos com os produtos e serviços disponíveis, mas também retratam pontos falhos como o estacionamento e espaço físico. Após a análise dos resultados foram sugeridas melhorias, afim da excelência da padaria.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Administração
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Satisfação do consumidor
Padarias - Arroio do Tigre (RS) - Administração
Comportamento do consumidor
Serviços ao cliente
Orientador(es): Kothe, Patrícia
Aparece nas coleções:Administração

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