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dc.contributor.authorSpeth, Ana Flávia-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da satisfação dos consumidores da empresa Magnólia Raddatz Flesch- ME.pt_BR
dc.date.issued2021-
dc.degree.localSobradinhopt_BR
dc.contributor.advisorKothe, Patrícia-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherPadarias - Arroio do Tigre (RS) - Administraçãopt_BR
dc.subject.otherComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherServiços ao clientept_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/3160-
dc.date.accessioned2021-08-09T16:32:29Z-
dc.date.available2021-08-09T16:32:29Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, a mudança e inovação são pilares que compõem o sucesso de uma organização, tendo em vista a análise da necessidade de cada cliente, para que possa estar em plena satisfação com atendimento, cordialidade, preço etc. O objetivo central para a realização desse trabalho, foi verificar a satisfação dos consumidores da empresa Magnólia Raddatz Flesch ? ME em relação aos produtos servidos e também aos serviços prestados. Os objetivos específicos foram: Identificar o perfil dos clientes; avaliar o atendimento fornecido pelos colaboradores da organização; mensurar o nível de satisfação dos consumidores em diversos atributos; verificar percepção da empresa sobre seus produtos e atendimento oferecido e apontar sugestões e melhorias, se necessário. Para isto, a metodologia utilizada foi uma pesquisa exploratória descritiva, bem como a pesquisa quali-quantitativa, através da realização de um estudo de caso e entrevista com o proprietário, juntamente com a aplicação de um questionário com 100 clientes da padaria de diferentes faixas etárias, estado civil, sexo e profissão que foram respondidos de forma impressa no próprio local inicialmente e após o avanço de casos de Covid foram coletados por meio virtual. Com a coleta dos resultados obtidos, foi possível destacar que os clientes que frequentam a padaria sentem-se muito satisfeitos com os produtos e serviços disponíveis, mas também retratam pontos falhos como o estacionamento e espaço físico. Após a análise dos resultados foram sugeridas melhorias, afim da excelência da padaria.pt_BR
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