Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/3358
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.identifier.isbn978-65-88604-34-2pt_BR
dc.contributor.authorSilva, Chana de Medeiros da, Org.-
dc.typeLivro Eletrônicopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleEnsino, pesquisa e extensão : história da reorientação profissional da saúde na UNISC [Tomo II].pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.degree.localPorto Alegrept_BR
dc.description.notaDemais organizadores: Claudia Regina Muller, Everton Luiz Simon, Lia Gonçalves Possuelo, Lisoni Muller Morsch.pt_BR
dc.subject.otherCiências da saúdept_BR
dc.subject.otherFormação profissionalpt_BR
dc.subject.otherPessoal de saúdept_BR
dc.subject.otherAssistência à saúdept_BR
dc.subject.otherServiços de saúdept_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/3358-
dc.date.accessioned2022-05-06T15:42:48Z-
dc.date.available2022-05-06T15:42:48Z-
dc.description.resumoEste livro conta a história da reorientação da formação de profissionais de saúde na Unisc com base na participação da universidade em programas como o Pró-Saúde e o PET-Saúde – estabelecidos pelo Ministério da Saúde (MS) com a finalidade de induzir mudanças no processo de formação na área da saúde. Essa história começa no longínquo ano de 2005, com a participação do curso de Odontologia no Programa Pró-Saúde, e continua até hoje, mesmo depois do encerramento dos programas ministeriais e da consequente interrupção do repasse de recursos e de bolsas de extensão para estudantes, docentes e preceptores, com a institucionalização pela universidade das atividades de pesquisa e extensão do projeto PROPET, bancado com recursos próprios da instituição.pt_BR
dc.publisher.editoraFree Presspt_BR
dc.identifier.edicao1. ed.pt_BR
Aparece nas coleções:E-books

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensino, pesquisa e extensão história da reorientação profissional da saúde na UNISC Tomo II.pdf2.99 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons