Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/3413
Autor(es): Silva, Patrícia Daniela Molz da
Título: Análise da percepção de qualidade dos serviços prestados pela Radson - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul.
Data do documento: 2022
Resumo: O presente estudo teve como proposta fazer uma análise acerca da qualidade dos serviços prestados pela empresa RADSON - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul, nas Unidades Ana Nery, Centro e Estação. O objetivo principal foi mensurar qual é a percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela referida empresa. Nesse sentido, a questão norteadora que foi aplicada ao presente trabalho buscou responder a seguinte pergunta: De que forma os clientes da empresa RADSON ? Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul avaliam os seus serviços oferecidos? O método empregado consistiu em um estudo de caso, sendo que a técnica que foi utilizada para a coleta de dados ocorreu por meio da aplicação de um questionário, entregue pessoalmente e enviado por whatsApp, no período de 08 de abril a 13 de maio de 2022, a 521 clientes da empresa RADSON - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul. Como resultados, observou-se uma positividade em relação ao feedback dos usuários, demonstrando que a empresa está atenta às tendências do mercado, tendo como foco a satisfação dos clientes.
Nota: Inclui bibliografia.
Instituição: Universidade de Santa Cruz do Sul
Curso/Programa: Curso de Administração
Tipo de obra: Trabalho de Conclusão de Curso
Assunto: Satisfação do consumidor
Prestação de serviços - Qualidade
Percepção
Diagnóstico por imagem
Orientador(es): Brambilla, Flávio Régio
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