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dc.contributor.authorSilva, Patrícia Daniela Molz da-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da percepção de qualidade dos serviços prestados pela Radson - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorBrambilla, Flávio Régio-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subject.otherPrestação de serviços - Qualidadept_BR
dc.subject.otherPercepçãopt_BR
dc.subject.otherDiagnóstico por imagempt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/3413-
dc.date.accessioned2022-08-29T13:45:39Z-
dc.date.available2022-08-29T13:45:39Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como proposta fazer uma análise acerca da qualidade dos serviços prestados pela empresa RADSON - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul, nas Unidades Ana Nery, Centro e Estação. O objetivo principal foi mensurar qual é a percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela referida empresa. Nesse sentido, a questão norteadora que foi aplicada ao presente trabalho buscou responder a seguinte pergunta: De que forma os clientes da empresa RADSON ? Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul avaliam os seus serviços oferecidos? O método empregado consistiu em um estudo de caso, sendo que a técnica que foi utilizada para a coleta de dados ocorreu por meio da aplicação de um questionário, entregue pessoalmente e enviado por whatsApp, no período de 08 de abril a 13 de maio de 2022, a 521 clientes da empresa RADSON - Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul. Como resultados, observou-se uma positividade em relação ao feedback dos usuários, demonstrando que a empresa está atenta às tendências do mercado, tendo como foco a satisfação dos clientes.pt_BR
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