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dc.contributor.authorSilva, Letícia de Brum e-
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleAnálise da estrutura e organização de vendas da Kauzer Representações Ltda.pt_BR
dc.date.issued2022-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorAntinarelli, Alexandre-
dc.degree.departmentCurso de Administraçãopt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherVendas - Administraçãopt_BR
dc.subject.otherVendaspt_BR
dc.subject.otherPrevisão de vendaspt_BR
dc.subject.otherPlanejamento estratégicopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/3499-
dc.date.accessioned2023-01-16T19:11:23Z-
dc.date.available2023-01-16T19:11:23Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo foi desenvolvido na empresa Kauzer Representações Ltda, com objetivo principal de fazer uma análise da estrutura e organização de vendas, além de investigar a composição da força de vendas, mapear a distribuição de cidades entre a força de vendas, levantar os dados de vendas do período de 2019 a 2021, sugerir indicadores de desempenho para análise das vendas e sugerir um plano de ações para alavancagem das vendas. A partir de entrevista com o gestor da empresa foi possível verificar informações gerais da organização e realizar as primeiras análises. Ao longo da realização do estudo foram coletadas informações de livros de administração de vendas, em assuntos relacionados à organização da força de vendas, gestão de contas estratégicas, tipos de vendas e vendedores, liderança da força de vendas, composição de vendas, recrutamento da força de vendas, treinamento da força de vendas, tamanho da força de vendas e territórios de vendas. O trabalho foi desenvolvido a partir de uma pesquisa de caráter qualitativo e quantitativo, com objetivo exploratório e descritivo, e elaborado em forma de estudo de caso e pesquisa documental. Os dados foram coletados a partir de entrevista com o gestor da empresa e pesquisa a partir de relatórios gerados via sistema. Ao final do estudo foi possível perceber que os objetivos foram atendidos de maneira que gerassem sugestões de melhoria para a alavancagem de vendas da empresa.pt_BR
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