Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11624/631
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Helfer, Nadir Emma | - |
dc.type | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Concepções de mundo presentes no ensino de história, de 5ª a 8ª séries, em escolas estaduais da área de abrangência da 6ª Delegacia de Educação (1961-1990). | pt_BR |
dc.date.issued | 1997 | - |
dc.degree.local | Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Helfer, Inácio | - |
dc.degree.department | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional | pt_BR |
dc.description.nota | Inclui bibliografia. | pt_BR |
dc.subject.other | História (Ensino fundamental) - História e crítica | pt_BR |
dc.subject.other | História - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | História (Ensino fundamental) - Currículos | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11624/631 | - |
dc.date.accessioned | 2015-09-11T14:20:03Z | - |
dc.date.available | 2015-09-11T14:20:03Z | - |
dc.degree.grantor | Universidade de Santa Cruz do Sul | pt_BR |
dc.description.resumo | O texto apresenta a conclusão de uma investigação sobre o ensino de História realizada em escolas estaduais da 6ª DE, no período compreendido entre 1961-1990, tendo como suporte teórico as categorias gramscianas de análise. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – Mestrado e Doutorado |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
NadirHelfer.pdf | 496.6 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons