Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11624/631
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorHelfer, Nadir Emma-
dc.typeDissertação de Mestradopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleConcepções de mundo presentes no ensino de história, de 5ª a 8ª séries, em escolas estaduais da área de abrangência da 6ª Delegacia de Educação (1961-1990).pt_BR
dc.date.issued1997-
dc.degree.localSanta Cruz do Sulpt_BR
dc.contributor.advisorHelfer, Inácio-
dc.degree.departmentPrograma de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regionalpt_BR
dc.description.notaInclui bibliografia.pt_BR
dc.subject.otherHistória (Ensino fundamental) - História e críticapt_BR
dc.subject.otherHistória - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherHistória (Ensino fundamental) - Currículospt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11624/631-
dc.date.accessioned2015-09-11T14:20:03Z-
dc.date.available2015-09-11T14:20:03Z-
dc.degree.grantorUniversidade de Santa Cruz do Sulpt_BR
dc.description.resumoO texto apresenta a conclusão de uma investigação sobre o ensino de História realizada em escolas estaduais da 6ª DE, no período compreendido entre 1961-1990, tendo como suporte teórico as categorias gramscianas de análise.pt_BR
Aparece nas coleções:Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – Mestrado e Doutorado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NadirHelfer.pdf496.6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons