Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Análise do sistema de registros internos dos representantes comerciais da empresa Metalúrgica MOR S/A : um estudo de caso.Rediske, Elena Franciéle; Mello Moyano, Carlos Alberto
2017Satisfação dos clientes relacionada aos produtos e serviços : um estudo de caso realizado na padaria Água na Boca.Silva, Sandra Duarte da; Kothe, Patrícia
2016O relações públicas potencializando os eventos culturais a partir do marketing de eventos.Steffens, Priscila dos Santos; Pereira, Fabiana da Costa
2016Análise do grau de satisfação dos clientes de uma empresa varejista do município de Santa Cruz do Sul, RS.Sott, Michele Kremer; Mello Moyano, Carlos Alberto
2014Gestão de negócios : reflexões sobre marketing e operações II.Mello Moyano, Carlos Alberto, Org.; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti, Org.
2017Análise das ações de vendas da cooperativa Tritícola de Espumoso LTDA : filial de Arroio do Tigre.Wagner, Ana Caroline; Sellins, Geraldo
2017Marketing de relacionamento : uma análise da empresa transportes Rohloff e seus principais clientes.Wink, Cássia Caroline; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise da satisfação e das necessidades dos clientes da empresa Forratti Materiais de Construção.Forrati, Luísa Gehring; Kothe, Patrícia
2018Desenvolvimento do composto de marketing de serviços em uma lancheria.Dittberner, Camila; Brambilla, Flávio Régio
2018Levantamento sobre valorização e satisfação dos clientes da empresa Mercado e Açougue Sehnem.Santos, Igor Thomaz dos; Santos, Mirela Jeffman dos