Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 42.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Cooperação, governança e desenvolvimento regional : análise do consorciamento no Noroeste do Estado de Minas Gerais, Brasil.Oliveira Filho, Elias Rodrigues de; Silveira, Rogério Leandro Lima da
2020A percepção dos atores regionais sobre a cooperação no setor da indústria de confecção de artigos do vestuário e acessórios na região do Vale do Taquari-RS.Comel, Alexandre; Deponti, Cidonea Machado
2019Plano de marketing para a empresa Cantú, Stange & Cia Ltda.Sackser, Francine Maria; Kist, Ana Cláudia Schneider
2020Planos de estratégia de promoção e comunicação de marketing da empresa Interagence.Rusch, Jade Christine Fiel; Antinarelli, Alexandre
2017Sistema de gestão dos recursos (ERP) e aplicabilidade nos setores de estoque e planejamento da produção.Mezzalira, João Rafael Kern; Dolci, Pietro Cunha
2017Redes de cooperação como vantagem competitiva : análise de uma empresa do ramo de tintas de Vera Cruz/RS.Dias, Joseane da Costa; Eisenberger, Cícero Nei
2017Plano de negócio como ferramenta para o desenvolvimento da Bolt T.I.Nicolini, Alessandro D'Agostini; Mallmann, Lígia Margarete
2016Cocriação e negócios de mídia : estudo de casos múltiplos sob a ótica da lógica dominante do serviço em marketing.Hantt, Ana Flávia; Brambilla, Flávio Régio
2017Integridade corporativa na empresa ProfiGen do Brasil.Baier, Ernani; Alievi, Rejane Maria
2017A influência da cocriação na capacidade de inovação.Volmer, Roberto da Silva; Santos, Mirela Jeffman dos