Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Percepção da imagem da marca SICREDI : a visão dos associados da SICREDI Ouro Branco RS.Souza, Talis Alexandre de; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2013Análise dos conceitos de trade marketing em indústrias fornecedoras da rede supermercadista brasileira.Schneider, Gerson Luis; Koetz, Clara Isabel; Bodini, Vera Lucia
2013Escolhas, influências e comportamento da geração Y no momento de decisão de uma escola profissionalizante.Bertholdi, Viviane; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2013O uso das estratégias de marketing para criação de valor na cadeira produtiva da ovinocultura : o elo do produtor.Malheiros, Marco Antonio da Costa; Lengler, Jorge Francisco Bertinetti
2016O comportamento do consumidor em relação ao marketing sensorial empregado pela empresa o Boticário da cidade de Santa Cruz do Sul.Wrasse, Aline Pacheco; Salvatori, Roberta
2019Análise da satisfação dos clientes da empresa Mercado CMK.Kipper, Bibiana; Tremea, Luciana Antonia
2019Análise da satisfação dos clientes da empresa CFC Evolução LTDA.Costa, Cíntia Rech; Tremea, Luciana Antonia
2019Plano de marketing para a empresa Cantú, Stange & Cia Ltda.Sackser, Francine Maria; Kist, Ana Cláudia Schneider
2019Análise de embalagens de alimentos disponibilizadas em supermercados designadas ao público infantil.Lima, Dayani de; Etges, Bianca Inês
2016Estudo sobre a influência da promoção de vendas e embalagem sobre o consumidor na empresa SuperAlegria LTDA - filial Santa Cruz do Sul.Armborst, Camila; Santos, Mirela Jeffman dos