Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2020Estratégias de vendas para um pequeno negócio do ramo da moda.Souza, Franciele Oliveira de; Wünsch, Nicéia
2020Experiência do cliente e marketing como alavancagem da empresa alfa, clínica de estética.Souza, Bruna Marques de; Wünsch, Nicéia
2020Pesquisa de mercado para identificar novas demandas na Instituição de Ensino Alfa.Silva, Patrícia Daniele da; Wünsch, Nicéia
2020O neuromarketing no agronegócio : análise de dois vídeos publicitários da marca Pioneer®.Rodrigues, Renata Bobrowski; Amaral Filho, Lúcio Siqueira
2021Estratégia de marketing da instituição Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial : Senac Santa Cruz do Sul.Gonçalves, Fabrício Andrades; Antinarelli, Alexandre
2016Estudo sobre a influência da promoção de vendas e embalagem sobre o consumidor na empresa SuperAlegria LTDA - filial Santa Cruz do Sul.Armborst, Camila; Santos, Mirela Jeffman dos
2017Análise do sistema de registros internos dos representantes comerciais da empresa Metalúrgica MOR S/A : um estudo de caso.Rediske, Elena Franciéle; Mello Moyano, Carlos Alberto
2017Satisfação dos clientes relacionada aos produtos e serviços : um estudo de caso realizado na padaria Água na Boca.Silva, Sandra Duarte da; Kothe, Patrícia
2016O relações públicas potencializando os eventos culturais a partir do marketing de eventos.Steffens, Priscila dos Santos; Pereira, Fabiana da Costa
2016Análise do grau de satisfação dos clientes de uma empresa varejista do município de Santa Cruz do Sul, RS.Sott, Michele Kremer; Mello Moyano, Carlos Alberto